A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 6 de abril de 2010

Minhas Memórias


Estava refletindo nesses dias e fiquei imaginando o que me levou a situação atual que no momento estou passando. Talvez por teimosia, ignorância ou mal compreensão... sei lá! Só sei que não estou gostando do resultado. Justo eu, que planejava tão bem o meu futuro...

Por isso, resolvi fazer um auto-análise das minhas experiências de vidas aqui. Pra ver como ela segui-o este rumo e como fazer no momento presente, alterar este rumo. Vai ser difícil... mas chega uma hora na vida de uma pessoa que tem fazer isso para tentar se entender.

Quem sabe eu consiga sentir finalmente a serenidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!