A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 11 de abril de 2010

Polly



Eu iria falar sobre ela no seu aniversário, mas como no mês de Março fiquei ausente, então resolvi falar um mês depois. Bem... o que falar de Polly? Acho que é uma pessoa muito legal não vai colar... então vou ser sincero para dizer o que eu gosto e detesto nela.

Pollyanna é uma menina muito aplicada, desenha muito bem... (até melhor que eu quando tinha a idade dela, mas isso nunca vou admitir na sua frente) muito alegre e também muito talentosa e criativa. Talvez seja a menina que é de fato minha amiga na sua turma. Gosto muito da sua companhia e confesso que se não tão novinha e magrinha demais, eu tentaria "dar uns pegas", he, he, he... talvez uma musculação resolva essa problema de ser muito magra, mas a idade... ainda tenho preconceito, enfim, não cola!!

Agora o que não gosto dela é que vai muito na conversa dos outros... não sei, talvez a jovem idade já na universidade e ainda não aprendeu as manhas acadêmicas. Fala demais e confesso que por ouvi suas fofoquinhas, tomei atitudes que hoje me arrependo de tê-las tomadas. Só que já era não pode voltar atrás, não é? E acho que até que ela já está aprendendo... deve ser porque não esteja mais andando com forças sombrias e tal... também não gosto de nunca poder contar com ela nos momentos que realmente necessito. Detesto pedi ajuda para evitar respostas do tipo: "Ah! Faz aí... eu aprendi sozinha!" que já ela dizer... ai! Que saco!

Entretanto, vendo seu lado negativo e positivo, percebo que gosto muito dela e espero que sejamos parceiros para vida toda. Veja um dos vídeos que fiz dela no ano passado, nas Excursões de Arte.


Engraçado ela tentando fazer uma jarrinha! Muito legal... adoro essa menina!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!