A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Laboratório do CAC


Bem... hoje como é de do meu costume, estou a utilizar um dos Laboratórios de Informática do CAC. E como é de se esperar, não é para fazer trabalho, he, he, he... e sim para ficar escrevendo no meu blog, ou seja, este aqui! Mas tirando a minha cara de pau rotineira, fico pensando porque dos laboratórios do CAC só vivem fechados... dá um ódio só!! Tudo bem se fosse para evitar pessoas como eu que fazem dele uma "Lan House pública", hi, hi, hi... e para os outros alunos sérios como dessa foto??? Como eles ficam?!


Tem horas que todos ficam inutilizados, sem está sendo usado para aula... ou mesmo ficam usando os laboratórios pequenos com um monte de estudantes lotando a sala, sem mesmo o grande está em uso. Ou então, vem um senhor de mal humor, que sempre se mandar antes do horário... ai de você tiver colocando vídeos ou fotos na internet quando quer embora. Aproveitando, lembro de uma vez que eu e o amigo fã de quadrinhos e animações japonesas ficamos até umas 10 ou 11 horas da noite. Teve uma hora que não tinha mais ninguém que veio o vigia que muito aborrecido e com razão, desligou tudo... eu fiquei sem ver nada!? Quá! Quá! Quá!

Tantas histórias nesse laboratórios que dava até para fazer um blog só sobre este lugar especial do CAC, que fico estranhando como ainda não tinha uma postagem sobre ele neste meu cantinho!? Mas voltando, acho que deviam deixar eles mais tempo abertos, pois nem todo mundo tem computador ou internet...

Inclusive eu!?!?!?!!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!