A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Aniversário de minha amiga Karina



Pois é... não é mentira, finalmente descobri o dia do aniversário dela, he, he, he... bem que achava que era hoje. Bem, a minha amiga que se chama Karina está fazendo... será que devo dizer a idade? Acho melhor não, he, he... só posso dizer que ela é alguns meses mais velha do que eu.

Eu a conheci a 4 anos no Restaurante Vegetariano de um amigo meu devoto de Krishna. A gente conversou bastante e se tornamos grandes amigos. É uma pena que hoje em dia tenho dificuldade de encontra-la, pois estou com muita saudade e também estou tendo receios nesses dias... e acredito que seja a pessoa mais indicada para conversar para me ajudar, mas nunca tenho oportunidade para isso.

Queria ver-la antes do seu aniversário, mas não deu. Mas de qualquer forma essa postagem é em sua homenagem e que tenha muitos anos vida. Eu espero te encontrar em breve e assim ter mais tempo para conhecer melhor.

Quem sabe em 2011 eu tenha mais chance de encontrar com ela... espera-se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!