A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

De Volta ao CAC



Depois de um bom tempo ontem coloquei os pés de volta no Centro de Artes e Comunicação. Sentir meio estranho pois parece que passei mais de 6 meses fora... não encontrei ninguém. Fiquei no laboratório de informática colocando vídeos da Enearte na internet.

Hoje vai ser diferente, pois irei para aula que a tempos não ía... nem sei se estou reprovado nessa cadeira ou nas outras, todavia irei assim mesmo. Não importo mais se for Jubilado ou não. O que importa agora é se estou feliz com que estou estudando ou fazendo. Se depender de mim, terminarei o curso no próximo ano, espere-se.

Do contrário, seguirei com a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!