A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Gato Invasor



No mês passado, quando voltava do curso que faço a noite, fui surpreendido por um estranho felino que rodeava a minha casa.

Ele era muito bonito, de patas grandes, parecia um ursinho. É uma pena, mas tive que me livrar dele... afinal tenho muitos gatos e não dava para criar mais um. Agora, se eu não tivesse gato algum, com certeza ficaria com ele.

Espero que ele esteja bem no lugar onde deixei. Espera-se...

É tão bonito gostar de gatos que eu fico pensando como é que existe gente que os destratam. Fico muito com raiva quando vejo alguém maltratando esses bichanos indefesos, dá vontade meter um murro na cara do maldito.

Talvez por gostar de gatos que esse bichano deve ter sido jogado por trás na minha casa, pois a cachorra chata que eu tenho tava solta e ela costuma mandar para o paraíso os animais que não são de casa. E não tem como ele ter vindo do portão da frente até a residência sem se interceptado pela a enjoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!