A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 4 de março de 2011

3º Ano: Crônicas de Um Demônio Bocó


Pois é... já se passaram 3 anos desde que criei isso aqui. O que parecia apenas uma brincadeira começou a ter valor muito grande pra mim e uma paixão que nem sonhava que eu tinha: A de escrever sobre as coisas da minha vida e tudo que é relacionado com ela.

Lembro-me bem logo no inicio quando as pessoas que eu conheço sempre colocava gosto ruim nele, falando que era uma perda de tempo e que não ía levar a nada. Pois é, eles estavam certos... porém a evolução que eu fiz escrevendo nele é bem visível. Hoje fico feliz por ter seguido o que a minha mente quis.


Não digo que estou passando por momentos bons atualmente, porém vejo que hoje eu tenho uma ideia mais clara de que realmente eu sou e de que realmente penso. E isso devo graças a este blog, que deixa escrito as ideias que sempre tive, mas que antes sempre vinha alguém que assoprava, jogando-as para longe.

Assim sigo a vida... sem ser lembrado, sem ser marcado. Entretanto com um blog que é no mínimo, charmoso.

E que se depender de mim ele sempre continuará.

Um comentário:

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!