A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 10 de março de 2011

Ellen no Carnaval 2011



Uma beldade que faz valer a pena que o carnaval ainda exista é Ellen Rocche. Depois de ser por 11 anos Rainha de Bateria na escola paulista Rosas de Ouro, agora fez sua estreia este ano no Rio na Porto da Pedra.

Apesar de fazer um tremendo sucesso na sua aparição, a escola não venceu e ficou em penúltimo lugar. Tudo bem, não foi desta vez... o que importa que Ellen está fazendo um tremendo sucesso por onde Ela passa e finalmente estão dando o seu devido valor. O que importa que estava com uma fantasia pra lá de linda, toda púrpura com detalhes dourados. E por falar em detalhes, na parte dos seios (ô lugar bom...), A Deusa Suprema colocou fotos Suas, para que desse sorte na sua estreia...

Na Escola Rosas de Ouro, sua fantasia representava Sherazade, a contadora de "Mil e uma Noites". Com plumas amarelas e laranjas junto com uns detalhes dourados, Ellen mostrou de longe porque é a Mulher mais perfeita que existe, mostrando o seu Corpo Supremo para todos ficarem embriagados com tanta formosura. Sinceramente é de dá pena para as rainhas rivais. Também a sua Escola de tantos anos não ganhou, diferente do ano passado, ficando em 8º lugar.

Tenho que confessar que não vi nenhum dos 2 desfiles e o isso me deixa bastante envergonhado. Como um fã mais fervoroso, deixei de apreciar esses 2 momentos únicos. Espero não marcar esta mancada de novo no próximo ano. Rosas de Ouro eu sei que Ela sempre fica. Só espero que na Porto da Pedra Ellen veio para ficar, pois com amuleto desses, com certeza essa escola terão grande chances no ano que vem.

Eu sinceramente não gosto de carnaval (como ninguém já não soubesse...) e isso deve por "n" fatores que já falei em postagens anteriores e não convém falar mais do mesmo. Entretanto se tivesse uma oportunidade com esta festa encontrar a Ellen, não pensaria 2 vezes de ir. Até arriscaria pela 1ª vez na vida ir ao Galo da Madrugada se Ela fosse... pronto! Taí... se por acaso algum dia a Deusa Suprema for para esta festa, eu vou!

Espero que nunca vá, senão terei que cumprir essa promessa...

2 comentários:

  1. Eu estava assistindo, e quando vi a Ellen, lembrei logo de você. Realmente, como fã, você tem que assistir. Pelo menos tem que saber através das notícias da net qual o dia e mais ou menos a hora que a escola vai passar. Depois você vai dormir...

    ResponderExcluir
  2. Eu ía, Seu Anônimo... só que peguei no sono e acabei esquecendo.

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!