A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sábado, 14 de maio de 2011

Anahí



Sabe, já falei desta menina outra vezes por aqui, mas não com mais detalhes. Então, aproveitando que hoje é seu aniversário.

Seu nome completo é Anahí Giovanna Puente Portilha, nasceu na Cidade do México e desde dos 2 anos começou a trabalhar (êita exploração infantil!) na tevê, no seriado Chiquilladas. Depois chegou a fazer um filme para o cinema e aos 15 deixou de ir para escola para estudar com professores particulares (gente chique é outra coisa...) e assim se formar mais cedo.

Sua carreira mesclava entre de atriz e de cantora, que ambas forma iniciadas muito cedo. Gravou 4 discos, sendo o último lançado recentemente. Ah! Também fez parte do grupo RBD da novela Rebelde onde gravou alguns discos, mas isso não tem importancia para quem é fã de verdade da bela garotinha mexicana de olhos azuis (a única coisa importante nisso é Any, pois o resto é resto...).

Como atriz ela fez muitas novelas nas quais boa parte era protagonista. Dessas que posso citar é Primer Amor, que e a minha favorita. Ah... foi a 1ª vez que a vi: Apaixonei logo de imediato. Nessa novela, Anahí me faz lembrar de um tempo que eu queria recuperar o romantismo que nunca tive quando mais novo, ou porque não me sentia atraído de verdade por alguém ou porque eu era muito tímido. Também porque me achava muito feio (tá, eu sei que não sou essa beleza toda, porém medonho também não sou...), numaa época que achava a minha vida vazia, sem alguém para se dedicar e via na seu rosto de anjo uma fuga para minha realidade que naquela época eu achava sem graça.

Foi num tempo que eu via muito tevê, principalmente novela mexicana (gosto, e não tenho vergonha e nunca terei!!), ai, ai... ano de 2003. Um dos melhores anos junto com o de 2002 e o melhor de todos: 2005. Pois é... o mal de pensar no passado é que o presente é legal, porém só percebemos isso bem depois. Ops! Então vou parar, porque nessa postagem, estou fazendo isso de novo. Agora, o que sempre é nítido em suas entrevistas é seu amor pelo Brasil, tanto que ela sabe falar português muito bem... mas Shakira fala melhor.

Parabéns para essa grande estrela que mora no meu coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!