A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 9 de maio de 2011

t.A.T.u



Hum... fiquei sabendo hoje que esta dupla de cantoras gostosas russas se desfez... é uma pena! Pois apesar de todas as polêmicas e as críticas que recebia por causa do pseudo lesbianismo, elas cantam pra caramba!!

Lembro-me bem, a mais ou menos 9 anos atrás, quando ficava mais em casa coçando o ovo e vendo MTV (na época prestava) e deparei com uma notícia de um grupo em que tinha 2 garotinhas que estava criando escândalos na Russia. Isso porque tinha um clipe em que elas se agarravam com vontade no meio da chuva, com um monte de gente olhando com reprovação.

Um ano depois começou a tocar nas rádios com entusiasmo, já que quase toda hora suas músicas aparecia na grade das emissoras. Só que com o tempo aquela baboseira toda de polêmica não assustava mais ninguém...

Para dizer a verdade, vejo que a sociedade de hoje por ser moderna demais não está escandalizando com mais nada, ou seja, ficou careta as avessas. Sinceramente não sei se isso é bom ou ruim. Mais tarde, as meninas de cansaram dessa imagem de safadinhas e resolveram colocar um ponto final na estória de lebianismo, que por sinal só era apenas um golpe de publicidade feita pelo antigo produtor, que se preocupava mais com os escândalos do que com a música. Ao revelar a verdade, muitos de seus fãs se revoltaram, sendo isso a causa de seu declínio. Entretanto isso eu nem ligo, pois o que sempre gostei foi das músicas.

Eu até admito que achava interessante esse papo de garotinhas lésbicas, mas isso nunca foi importante... pelo menos para mim. O que importa é que depois de muito tempo, finalmente conseguir comprar o 1º CD delas. Curto tanto as suas músicas que tenho vontade de comprar os outros CDs, pois mesmo que não estejam com essa moral toda hoje em dia, continuo a gostar e muito. Afinal, gostar por modinha não tem valor algum... a não ser que mesmo que a moda passe, o gosto continua o mesmo... por ser verdadeiro. É isso que sinto com as gurias...

Hoje estão seguindo em carreira solo. Desejo boa sorte para as duas nesta nova fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!