A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Big Lui no tumblr.


Pois é... eu já conhecia já desde do ano passado, mas parei para ver do que se trata. Então este ano como não estou fazendo útil na vida, resolvi passar o meu tempo criando mais uma coisa que vai me prender na internet ainda mais: Tumblr.

Ele uma mistura de blog, imagens, vídeos, músicas e tudo que se tem direito... usando até que é bem divertido. Entretanto ainda estou pensando porque fiz isso aqui, pois já tenho Twitter, Twitpic, Facebook, YouTube e inúmeros blogs… não teria necessidade de outra coisa que mais do mesmo disso tudo aí.

Sei lá, talvez eu queira mais um resultado quando alguém me buscar na internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!