A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ellen na Dança dos Famosos



Ha! Pensaram que eu não comentar? Pois é... como todas pessoas que perdem tempo vendo tevê aos Domingos, principalmente na Globo, sabe que está no ar a nova edição da "Dança dos Famosos" que é exibida no "ótimo" programa Domigão do Faustão. O que pouca gente sabe ou tem preguiça de pesquisar é que este quadro é um versão tupiniquim de um inglês chamado Strictly Come Dancing.

Este programa começou em 2005 no Brasil e desde hoje continua presente, salvando o programa do ex-gordão da decadência. Eu particulamente nunca vi, nunca interessei e das raras vezes que estava assistindo tevê, mudava de canal constantemente e nunca parei para ver uma exibição qualquer... até hoje.

Isso porque desta vez, tem como uma das participantes a presença mais que Ellen Rocche. Na boa, ainda não tive oportunidade de acompanhar o programa nos dias que Ela apresenta (que heresia!), porém espero a partir de agora começar acompanhar. De qualquer forma fiquei sabendo em sites por aí que a Deusa Suprema está indo muito bem e já é favorita do público. Pois bem... desejo toda sorte do mundo e que Ela mostre que seu talento é equivalente a Sua Beleza, ou seja, infinita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!