A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 10 de julho de 2011

Alicia Loren



Hoje está fazendo um tremendo sol, coisa rara nesses dias de chuvas. E por isso não sei se saio para algum lugar ou se fico em casa escrevendo no meu blog. Bem... talvez eu saia... mas não antes falar sobre a garota da foto, que faz aniversário hoje e tem a mesma idade do que eu: Alicia Loren.

Pela imagem, já dá para saber o que dessa gordinha natural da Romênia chama mais atenção, he, he, he... pois foi essa fartura e esse rosto bonito que me fez apaixonar por ela. Eu lembro da 1ª vez que a vi pela internet... uau! Foi um prazer de encher os olhos de lágrimas, pois não é a toa que gostei muito do que vi...

É uma pena que hoje em dia a sua beleza não é o gosto padrão. Entretanto, mesmo ainda vivendo na didatura da magreza, vemos resistências neste padrão de beleza, que não é melhor ou pior... é apenas diferente. E por falar nisso, é bom ressaltar que Alicia apenas tem um padrão de beleza que já foi muito cultuado antigamente, principalmente nas artes visuais. Talvez porque mulheres assim eram sinônimos de fertilidade, com tanta abundância para criar filhos fortes e sádios.

Eu encerro essa postagem desejando um feliz aniversário para Alicia Loren nos seus 30 anos e continue tão bela por muito tempo. Ai... como queria encontrar uma dessas para mim, como queria... o jeito é continuar sonhando, pois como sempre repito:

Sonhar AINDA é de graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!