A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sábado, 16 de julho de 2011

Anorei Collins



Meu blog está um pouco parado, mas não para falar de outra garota, principalmente quando é o seu aniversário. Pois é... e essa aqui além de ser gordinha, também é equipada com os atributos mais monstros que já vi. Sinceramente se por acaso alguém ficar debaixo , corre o risco até de morrer asfixiado, como no caso que eu vi no programa Ronda Geral (típico programa policialesco que existe aos montes por todo o nosso país).

Apesar de ser muito obesa se comparada com outras que já mencionei aqui neste blog, Anorei também faz muito sucesso e tem uma legião de fãs ao redor do mundo (afinal, para um peitófio, a forma física ao redor das mamas nem sempre é importante). Como é comum das gordinhas, Anorei também tem rostinho muito bonito e perfeito, deixando todos pasmo com seu olhar doce e carente.

Ela teve o desenvolvimento de sua comissão de frente por volta dos 12 a 14 anos e que mesmo depois de completar a maioridade, eles parecem que estão crescendo ainda. Atualmente está servindo de mãe de aluguel para um amigo, esperando-se com isso que seus seios cresçam (!?) ainda mais. Tem gente que não mede os limites não é? He, he, he... de qualquer forma eu vou querer ver o resultado. Bem... é isso! O que posso dizer agora é:

Feliz aniversário Anorei, parabéns pelo seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!