A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hayanna Saldanha



Bem, hoje é dia muito especial de uma amiga minha que fiz faz pouco tempo, entretanto nesses raros momentos, percebi que será uma amizade para vida toda: Hayanna.

A forma que a conheci nem me lembro bem, acho que foi de tanto vê-la junto com amigos que nós temos em comum. Do jeito único, ela é uma menina muito alopradinha ligada no 220... semelhantes aqueles coelhos do comercial da Duracell. Depois quando percebi, já tornamos bons amigos.

Seu jeito espevitada entra em choque com o meu todo caladão, mas de um certo modo até combina... basta ver nesta foto ao lado he, he, he... que foi tirada em Ouro Preto, na Enearte do ano passado. Fato curioso é que sua irmã é o oposto de sua personalidade, quieta de um jeito que até um pouco comigo... mas gosto dela e também somos amigos. No futuro falarei sobre ela no meu blog.

Bem... espero que tudo que escrevi aqui esteja certo e que a chama da nossa amizade nunca se apague... parabéns pelo seu dia, Hay! Que algum dia eu aprenda contigo essa alegria de viver que você espalha para todos que tem a felicidade de te conhecer... um beijo de coração!!!

2 comentários:

  1. Não vai falar do seu caso com ela não?

    ResponderExcluir
  2. Seu Anônimo, como sempre com suas gracinhas... somos amigos e só!!

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!