A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Planeta dos Macacos - A Origem



Fui assistir um filme de uma série que não sou muito fã, mas como tem um pouco haver com assuntos que ando lendo no momento (evolução), resolvi ver. E olha... faz tempo que não vejo um filme que valeu pena 100% de ter assistido, pois esse foi muito bom. Saindo 10 anos depois do remake fíasco (que até gostei), esse Planeta dos Macacos - A Origem promete dá mais folêgo a franquia (não gosto dessa palavra... soa capitalista demais).

A história começa quando um cientista pesquisa uma nova droga para combater o Mal de Alzheimer, testanto primeiramente em macacos. Acontece que as coisas não sai como esperado e os símios terão que ser sacrificados, excerto um, filhote encontrado em uma das jaulas que é salvo pelo mesmo cientista da pesquisa. Esse bebê era filho de uma macaca com inteligência acima da média e recece como herança essa condição genética.

O cientista acabou criando e ensinando várias coisas para esse macaco que, com passar do tempo, percebe-se que ele fica cada vez mais inteligente. Entretanto será que isso vai trazer bons frutos no futuro? Só vendo o filme para saber... que pela cara do final, vai ter continuação.

E é bom que tenha, pois como já comentei aqui que nem interesso tanto pela história, imagina que é fã roxo da série? Enfim, encerro as minhas críticas de filmes que são bem simples e nem se compara aos críticos profissionais (também nem quero, pois eles são tudo uns idiotas!), entretanto posso afirmar que quem for assistir este longa não vai se decepcionar... pois vale muito a pena, eu garanto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!