A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Serena Kozakura



Tem vezes que temos características que faz da gente o sucesso, também pode nos salvar de enrascadas. E foi graças aos seus atributos, que essa nipônica que está fazendo aniversário hoje conseguiu se livrar de uma acusação de arrobamento de residência. A japonesa em questão se chama Serena Kozakura.

Ela é uma dessas nudelos japonesas que tem um fator não muito comum para as bandas de lá, mas que são naturais (tem gente que não acredita ainda, mas enfim...) e imensos: Os seus seios. Para se ter ideia, ela tem muito mais que muitas brasileiras que eu conheço, chegando a ter mais de 100 cm de busto.

Pois bem, em 2008, Serena ficou muito famosa no Japão quando foi acusada de ter destruído o apartamento do seu ex-namorado, alegando o motivo por ela ter visto ele com outra mulher. Disseram que a garota volumosa entrou num buraco feito na porta, onde fez toda zorra no local.

Alegando inocência, Serena falou que não tinha como entrar num buraco tão pequeno devido ao seus grandes seios. Para provar de vez, o advogado dela levou para mostrar ao juiz e o júri uma placa do tamanho do buraco que, com a fartura da garota, difícilmente ela conseguiria passar.


Depois constatar visualmente, os juízes não tiveram outra alternativa senão absorver a réu. Mas sei não, acho que mesmos com esses peitões todos ela dava para passar. No final, Serena disse que quando mais nova não gostava de ter os seios muito grandes, todavia foi graças a eles que foi inocentada... com isso a gente aprende a não lamentar das nossas formas físicas, pode ser que nos salvem de contratempo futuro, vai saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!