A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Deyvila



Sabe quando a gente fica em casa sem nada para fazer e resolve assistir qualquer coisa que aparece na tevê? Pois é... era assim que eu estava a mais ou menos 8 anos atrás. Naquela época já fazia um bom tempo que tinha formado no 2º grau e ainda não tinha ingressado no ensino superior. Era um tempo que na programação local passava programas de qualidade duvidosa que tinha ao montes nesse período... e numa dessas vezes acabei me deparando com essa lindinha aí do lado, seu nome é Deyvila Santos. Com suas formas "Ellen Rocche" de ser (corpo violão), não tem como não gamar nela.

Ela era uma das vocalista do Grupo de forró chamado Rabo da Gata (nome bem sugestivo para formas anatomicamente perfeitas que receava muito bem as suas calças jeans). Com este grupo, tenho vários vídeos gravados em VHS apenas por causa de Deyvila, onde via e revia sem parar com ou sem câmera lenta, he, he, he... agora essas gravações devem está todas morfadas, pois o videocassete de casa tá quebrado e nem existe mais no mercado, virou peça de museu ou colecionador. Penso um dia em passar em DVD ou tentar colocar no YouTube, todavia ainda não sei como fazer... vou um procurar um amigo meu que entende disso para tentar me ajudar.

Eu era "fã" do grupo apenas por causa dela... só que com o tempo o grupo deu uma sumida e depois apareceu com outra formação, onde ela não estava. Achei estranho e pesquisei para estava seu paradeiro, isso foi sem sucesso. Até que aparece com outra banda chamada Xamego da Gata onde era vocalista principal. Só que essa também sumiu, não sei se acabou ou se está apenas dando tempo. Hoje ela tem uma academia lá Petrolinha que recebe o seu nome (Deyvila Fitness Club) e só tenho contato dela apenas no ORKUT, onde nos tornamos amigos virtuais (ainda não tive a felicidade de conhecer pessoalmente). Eu ainda estou devendo um desenho que a tempos prometir para ela, hi, hi, hi... vou ver se faço e entrego este ano, espera-se.

Ah... as vezes sinto falta dos tempos do VHS, em que a gente podia gravar muitas coisas para guardar de lembrança. Existe ou já existiu aparelho de DVD que grava, porém nunca achei a venda. Era tão bom que eu tivesse esse recursos tecnológicos nessa época... assim poderia ter ótimos vídeos dessa belezinha agora. De qualquer forma, eu encerro esta postagem desejando um parabéns pelo seu aniversário que é hoje e que tudo de bom aconteça na sua vida. Ah! E quem sabe um dia terei o privilégio de conhecer-la pessoalmente? Tomara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!