A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sábado, 17 de setembro de 2011

Elvira



Estava pesquisando na internet e sem querer acabei de descobrir que hoje é aniversário de Cassandra Peterson (!?), que faz 60 anos. Tá! Beleza... mas alguém pode perguntar: Que é essa tal de Cassandra Peterson? E o que a foto de Elvira está fazendo aí?

Pois bem... Cassandra é Elvira.

Interessante é que durante todos esses anos nunca parei para saber que era de fato a pessoa por detrás da personagem gótica que adora falar sobre assuntos das trevas e sobrenaturais. O curioso saber que na realidade ela é ruiva e não morena, como a sua personagem que lhe fez ficar famosa. Tá! Eu já sei que ela usa peruca e esse comentário que fiz é meio besta... todavia nunca pensei que esta seria a cor do seu real cabelo.

Ah! Como me lembro da 1ª vez que eu vi seu filme. Acho que eu ainda morava na Vila Brigadeiro Ivo Borges. Apesar da pouca idade, minha "tara" por mulheres de seios grandes já existia, porém não estava totalmente manifestada. Os meus olhos só fixava no decote que acaba não lembrando de prestar em todo o resto, he, he, he... quem sabe atualmente eu encontre ele vendendo em DVD.

Caso isso aconteça, com certeza irei comentar sobre ele aqui no meu blog.

Um comentário:

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!