A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ellen e o Sutiã Encardido


Pois é... a participação de Ellen na novela O Astro já acabou e pelo jeito parecia que ficaremos sem ver a sua beleza absoluta por um bom tempo... leve engano! Agora Ela está fazendo parte de uma propaganda de limpeza.



Trata-se de um comercial muito bem bolado e muito engraçado. Fazia tempo que não via um tão divertido e com belas mulheres, vale lembrar (se bem que se tivesse só Ellen Rocche já estava mais que suficiente).

Ellen é uma das suspeitas de um suposto sutiã encardido que apareceu no meio das roupas que uma dona de casa estava prestes a lavar. Não admitindo tamanha falta higiene, ela leva a prova do crime até um estabelecimento onde está seu filho e sua namorada. Cobra dela que lave melhor suas roupas íntimas pois aquela estava encardida.

Para surpresa, a garota diz que o sutiã não é seu e com isso deixa o namorado numa situação embaraçosa. O curioso é que no mesmo local está várias mulheres ouvindo a conversa e a reação de que cada uma tem com o tema é muito bem suspeito, he, he, he... entre elas está a Garçonete, a Chefe de Cozinha, a Mulher Misteriosa, a Nerd e é claro a Ellen Rocche (que é o motivo por está escrevendo esta postagem).

Na minha opinião não deve ser da Deusa Suprema porque Ela é perfeita demais para andar com um trapo daquele e duvido muito que seja a principal suspeita (se bem que no momento estava sem sutiã...)

E aí? Alguém acha que Ellen é a dona do sutiã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!