A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O desaparecimento de Flora...



Aproveitando que ontem foi o Dia dos Animais, venho aqui tristemente comentar a respeito de uma gatinha que sumiu e vai deixar saudades: Flora.

Já fazia 3 anos que eu, voltando do meu curso, a encontrei no meu dos lixos recicláveis brincando sozinha. Era tão pequena, cabia na minha mão. Como fazia alguns meses que tinha perdido meus amigos Chumbinho e Baltazar, resolvi ter outro gato, que caso fosse fêmea, nome dela seria Flora... e foi isso aconteceu!

Flora era uma gatinha muito indepedente e de personalidade muito forte. Também tinha um humor muito muito instável, ficando mansa e carinhosa num momento a chata e brava em outro. Também tinha raros momentos que ficava até brincalhona... uma gata única!


Infelizmente, assim como o Knut, a minha gatinha Flora desapareceu misteriosamente... ela já ficou um bom tempo fora, mas não por 2 semana. Não tenho muitas esperanças e a minha "ótima" vizinhança não ajuda muito. Por isso eu agradeço o tempo que vivemos juntos e que nunca esquecerei de você, minha linda gatinha rabugenta... pois ficará eternizada para sempre nos meus vídeos. Ai! Ai! É muito triste quando isso acontece...

Uma saudade ENORME que nunca será apagada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!