A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Os 10 anos da Revelação Suprema



He, he, he... acharam que eu não iria falar? Para mim seria uma heresia não comentar do MELHOR ensaio de todos os tempos (passado, presente e futuro) com a ÚNICA Mulher que tem a beleza absoluta em todo universo. Resolvi deixa como a última postagem de propósito.

Bem... o que posso me lembrar daquele ano de 2001? Uma coisa curiosa é que foi um ano inútil para mim como está sendo esse aqui e estou praticamente abandonado, onde ninguém sente a minha falta mais uma vez. Poderia lamentar o meu destino para todo o sempre, mas não, pois quem viu este ensaio não pode desisti da vida.

Irônico é que eu, um devoto exemplar da Deusa Suprema, não ter comprado a revista quando saiu nas bancas (isso mesmo, a edição que tenho é de segunda mão). Mas acontece que na época eu tinha me desfeito de várias revistas assim e prometi para mim mesmo que não voltaria mais a comprar. Pois é, promessa furada...

Felizmente eu voltei atrás e 2 anos depois comprei num sebo um exemplar praticamente nova da revista, parecendo ter saído naquele mês. Só assim pude saber o que é REALMENTE uma beleza feminina.

TODAS AS GLÓRIAS A DEUSA SUPREMA ELLEN ROCCHE!!!

Um comentário:

  1. Fiquei sabendo que Ellen vai posar novamente no ano que vem... será essa notícia um boato???

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!