A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 25 de dezembro de 2011

Baile do Menino Deus 2011



Bem... fui mais uma vez ao Baile do Menino Deus. Este ano foi a sexta vez consecutiva. Fui no mesmo dia (23) que fui em 2008, sei lá... talvez por causa da companhia que estava naquela vez. Só que desta vez (como na maioria) eu fui sozinho. É melhor assim, pois não precisa da boa vontade dos outros quando se quer ir para algum lugar.

Este ano teve algumas novidades, mas nada que possa dizer que vale a pena a quem já foi nos anos anteriores... para dizer a verdade, só vale pena ir novamente se você gosta muito da apresentação e não liga para o repeteco... porque se for para ver algum diferencial digno de nota, só está perdendo seu tempo.

Eu particularmente gosto muito deste espetáculo, mas ultimamente estou começando a ficar meio que enjoado... talvez este ano seja a última vez. Isso vai depender do meu humor no próximo ano. Entretanto, para quem ainda não foi, eu recomendo pois vale muito a pena. Aqui embaixo, uma das músicas que eu gosto muito: Romã, Romã.

FELIZ NATAL PARA TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!