A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sábado, 31 de dezembro de 2011

O Ano que Nem Começou...



Este ano acabou... mas para mim parece que nem começou, pois foi tão rápido que sinto como se tivesse em 2010. Talvez porque foi o ano que mais fiquei em casa, quase não saindo para nada e também por quase não ter visto os amigos, chegando alguns que nem cheguei a ver. Sinto-me estranho, de um jeito que não sabe para onde está indo e qual decisão tomar logo em seguida. É como se eu tivesse num longo sonho que não se sabe o que é verdade e o que é ilusão.

Sempre fui de refletir sobre a vida, até de forma exagerada... entretanto este ano se superou, deixando todos os meus outros assuntos importante para segundo plano. Não sei se fiz certo ou se será cobrado um longo preço por ter agido assim. Só sei que muitas coisas que eu tinha orgulho e evitava mencionar não me importa mais.

Uma coisa neste período posso dizer que foi positivo: O meu relacionamento com os meus pais. Começo a perceber que quando meu pai falava que ele é o único amigo que eu posso confiar, com certeza estava falando a verdade. Pois muitos amigos (os que considero) nem lembrou de mim e nem tinha tempo para ouvir as minhas tristezas... ser amigo quando tudo está bem é muito bom, não é mesmo?

Pelo menos essas circunstâncias foram ótimas para eu dá o devido valor que tem a minha família, já que sempre não dei muito crédito e agora sei o quanto ela é importante para uma formação sadia de um indivíduo, principalmente nos momentos difíceis... pena que meus irmãos ainda não abriram os olhos para isso da mesma forma que eu abrir. Quem sabe ainda dá tempo para isso, quem sabe...

Bem, agora em 2012 (se o mundo não acabar...) não vou criar metas e muito menos terei falsas esperanças das coisas ou pessoas. Só vou continuar a minha caminhada, mesmo que ainda não tenha encontrado motivo para tal. Acho que nunca encontrarei e mesmo se encontrasse, não faria menor diferença antes...

Nem hoje e muito menos no futuro.

Um comentário:

  1. Realmente o ano de 2011 passou muito rápido mesmo... Em relação a amigos!!! o que podemos chamar de amigos??? aqueles retardados (as) que só nos procuram quando mais precisam, fala sério né. Sempre me ferrei com pessoas assim, sempre tentei ajudar quem depois me chamava de trouxa por dentro e pior de tudo sempre me senti assim no final, mas agora tudo vai ser diferente aprendi que quando envolve dinheiro e favores, amizades não existem. Quer dizer existe nessa hora só né? porque quando vc precisa realmente o povo some da sua vista.
    O mundo pode até acabar em 2012 mas isso será só no dia 21/12 então vamos que vamos porque dá pra fazer muita coisa enquanto isso. beijos

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!