A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sábado, 28 de janeiro de 2012

2 Coelhos



No mesmo dia de Agamenon, aproveitei para ver este filme também. Vi por acaso o trailer dele na Internet e acabei me interessando, mesmo não de que se trata. Sou sincero: Foi os efeitos especiais (antes inéditos em produções nacionais) que me convenceu... e não me arrependo.

O filme conta a história de Edgar, um brasileiro que como maioria encontrasse espremido entre a criminalidade que age impune e o poder público corrupto que contamina o estado. Então, cansado dessa situação, ele resolve fazer justiça ao elabora um plano que colocará os criminosos e políticos em rota de colisão.

A medida que o plano é executado, pouco a pouco descobrimos as reais intenções de Edgar e o que realmente o levou a agir desta forma, principalmente uma tragédia que marcou a sua vida no passado.

Resumindo: 2 Coelhos tem uma história boa com efeitos ótimos, mas não chega a ser uma revolução cinematográfica (pode ser no cinema nacional...) e sinceramente o final, pelo menos para mim, deixou a desejar... só que não vou falar dele. Quem quiser assiste e tire suas próprias conclusões.


De qualquer forma, vale pena... eu recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!