A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 1 de janeiro de 2012

2012



Pois é... finalmente chegamos nesse ano que tanta polêmica criou-se em torno dele. Tantas piadas, tantas previsões, tantos filmes horríveis... foram criados pensando nessa data. Isso porque, se não tiver enganado, os Maias contaram os anos até o ano que nós estamos. E por isso criou-se toda uma mitologia em torno dele, de desastre, nova consciências entre outras coisas.

Eu por exemplo tenho 2 pensamentos a respeito: Do que realmente vai acontecer e do que eu queria que acontecesse. Bem o primeiro, o que vai acontecer é... NADA!!! Não terá nada demais nesse ano e será ano ordinário como qualquer outro. A data do fim vai passar como qualquer outra que já existiu e logo, logo estaremos em 2013. E segundo, o que realmente queria que acontecesse é... que o mundo acabe. Sim, que o mundo acabe, pelo menos para os humanos. Pois entra ano e sai ano eles continuam a brigar e nunca buscam o entendimento como alternativa. Mas acho que só pensou porque a minha vida está uma b0st@, em todos os sentidos... então não vou desejar o fim do meu mundo só porque o meu não está bem.

Na verdade essa postagem é para dizer que este ano o meu blog vai ter uma reformulação, pois alguns assuntos (ou paranóia se preferir) serão postados menos, terá uma casa (blog) específico ou deixarão de ser postados. Isso porque eu estou querendo colocar a real evidência e motivo da existência desse blog e certos temas ou estava roubado a cena ou criando dores de cabeça na vida real. E por falar na vida fora da Matriz, este ano provavelmente será o ano que menos postarei no meu blog. Isso se deve porque tenho muitas pendências que preciso resolver urgentemente e não posso adiar ainda mais... talvez nem dê, mas enfim estarei colocando a minha a cara a tapa. Bem... é isso!!!

Desejo a todos um feliz 2012!!! Que seja você o diferente e não o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!