A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 8 de abril de 2012

Ellen Rocche na Paixão de Cristo


A Paixão de Cristo de Nova Jerusálem é uma peça teatral encenada no interior de Pernambuco a mais de 40 anos no período da semana santa. Antes realizada nas ruas de Fazenda Nova, foi construida uma cidade-teatro em 1968 que ganhou fama pela sua grandeza. Desde 1996 muitos atores de renome nacional já participaram dessa peça. Eu sempre tive vontade de ver mas nunca pensei em ir de fato... pelo menos até agora.




Pois é, meus amigos... este ano teve a participação mais que especial de Ellen Rocche. De acordo com a Deusa, fazer uma personagem má como Herodiades é uma experiência muito boa para a sua carreira, um divisor de águas.

Só que para minha infelicidade eu acabei não vendo. Estava tão contente pelo acontecimento que não me precavi. Isso aconteceu porque eu deixei para comprar o ingresso da escursão para última hora e já estavam esgotados. Ontem foi a última apresentação e eu perdi uma oportunidade de ouro para conhecer a minha tão venerada Deusa Suprema... uma tremenda oportunidade jogada no lixo, que lástima!!

Minha mãe me avisou que isso tem que se comprar logo com um mês de antecedência, do mesmo modo que ela fez quando foi com a minha falecida avó a muito tempo. Pena que inventou de me avisar só agora... que saco!

Enfim, vejo que a minha musa está ganhando destaque aos poucos. Eu espero que sim, pois Ellen merece muito mais papéis em teatro, televisão e quem sabe até cinema, para o meu deleite e de outros fãs. Espero que tenha agradado a todos de Nova Jerusalém e que no próximo ano seja chamada mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!