A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Os Vingadores


Capa ultra soda do filme!!  Ha, ha, ha...

Caramba! Hoje de tarde eu vi um filme muito bom... Os Vingadores. Sabe, aquele que já mencionei por aqui que ia acontecer, sendo preparado nos filmes de Capitão America, Thor entre outros. Pois bem, eu tinha dúvida se realmente ele valeria a pena... mas não é que valeu mesmo!?

Ele conta a história em que um grupo de heróis se reuni para salvar a Terra de uma possível catástrofe. Mas para isso, eles precisam aprender a trabalhar em equipe, o que a princípio não parece ser nada fácil. O bom é que a história segue no ritmo legal por causa de ter a maioria dos personagens tido a sua contada em cada filme individualmente.

Confesso que não sou muito fã dos quadrinhos americanos e muito menos sei do mundo da Marvel... Entretanto fiquei arrepiado só de ver as cenas, uma verdadeira epifania quadrinista. Fico pensando qual foi a reação dos fãs mesmo da editora... Penso que no mínimo eles tiveram orgasmos múltiplos, ha, ha, ha... Exagero meu, eu sei... mas com certeza ficaram com sorriso de orelha a orelha, pois eu fiquei.

Assim como Avatar, esta película vale a pena ser vista em 3D, pois não se trata uma versão convertida (pelo menos é o que disseram... mas tenho minhas dúvidas). Eu que estou sem óculos (sou míope) e sem carteira de estudante, gastei uma fortuna... mas mesmo assim valeu a pena. Sugiro quem ainda não viu, veja também assim... e de preferencia dublado.


Realmente... O filme é tão bom que merece ter outro trailer por aqui:


Quem for assistir o filme mais uma vez fique até o final dos créditos, pois terá uma surpresa e tanto... principalmente para quem é fã do universo Marvel.

2 comentários:

  1. Cara, assisti esse filme uns dois dias atrás...que loucura, faz tempo que não via um filme de ação tão legal. Humor, ação, tem de tudo. Muito massa mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... Muito bom mesmo. O engraçado que só vi uma vez (ou foi duas?) no cinema. Será que depois desses três anos, se eu ver de novo ainda vou gostar??

      Curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/biglui

      Excluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!