A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 10 de junho de 2012

Kirtan 12 Horas



No Domingo passado teve um evento muito interessante no Templo Hare Krishna de Recife: O Kirtan 12 Horas.

Para celebrar um ano de Kirtan 6 Horas, os organizadores resolveram festezar com um Kirtana de 12 horas. Já estive de alguns e posso dizer que vale muito a pena em participar. Infelizmente neste último eu só cheguei nas 2 horas finais, porém posso dizer através dos vídeos que fiz que o dia foi bem transcendental.

Já faz um bom tempo que frequento os templos Hare Krishna, desde de o final de 2004. O que antes era a curiosidade da letra da música Gita de Raul Seixas e depois minha admiração por Evalda e a tudo o que ela fazia, hoje sinto se tratar de uma cultura riquissima, com seus costumes e veneração a Deus. Ainda não sei se acredito totalmente... porém uma coisa que tenho certeza é que adoro ficar perto dos meus amigos devotos, tenho uma paz tão grande quando estou na companhia deles.


Quem tiver curiosidade em conhecer vale a pena uma visita, sem compromisso. Já disse isso antes, mas é sempre bom lembrar as pessoas que todos são bem vindos nos templos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!