A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

FITO


Meu ingresso do FITO que guardo com muito carinho

Neste fim de semana teve o 2ª Festival Internacional de Teatro de Objetos. Eu que fui comprar uns estojos de CDs, acabei aproveitando a ocasião e indo para este evento também. Apesar de ter visto a propaganda na tevê, eu nem me lembrava dele na hora que estava passando no Marco Zero. Vendo um amontoado de gente, resolvi saber do que se tratava. Ainda bem que fiz isso, hi, hi, hi...

Muito interessante, principalmente pela quantidade de gente interessada por arte... tá, ele sendo de graça também ajuda, mas mesmo assim fico muito feliz com isso, das pessoas querer consumir um pouco de cultura. Este ingresso foi que peguei para assistir uma peça de uns estrangeiros muito engraçados. Foi o espetáculo "Pertubações" do grupo Gare Central da Bélgica.

Também teve apresentações ao ar livre, eu que estava com a minha câmera, aproveitei para registrar um pouco:


Como o próprio nome diz, é um festival onde as pessoas interagem com objetos, desde copos até escavadeiras como nesse vídeo que mostrei. Se tiver ano que vem, com certeza eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!