A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Os Mercenários 2


O "King of Fighters" dos filmes de ação

Pois é... aquele filme massa de roteiro fraco com um monte de estrelas dos anos 80 teve sua continuação... e quer saber? ADOREI!!! Principalmente porque desta vez, pegaram mais gente, como Van Damme, Schwarzenegger (que fez uma ponta no primeiro) e o mito Chuck Norris.

Como era de esperar, a história não é parte mais importante e sim o encontro desses monstro da porradaria, que encantou mentes de guris agora já marmanjos. Barney Ross e seus homens estão num novo trabalho, mas acabam perdendo um companheiro pelo temido Jean Vilain, que também rouba um dispositivo com as coordenadas de onde se encontra quantidade enorme de plutônio enriquecido, abandonados pela ex-URSS que pode criar armas nucleares. A mando de uma nova missão dada por Church, o grupo pretende impedir o desastre e se vingar.

Vi no cinema legendado porque desta vez a dublagem foi feita no Rio. Não, não tenho nada contra a dublagem carioca... e sim a falta de gentileza que o pessoal de lá tem com a galera de São Paulo.

Explico: No 1º filme, dublado no extinto estúdio Álamo, muitos dubladores do Rio que suas vozes ficaram consagradas e certos atores foram convidados a dublar por lá. Quando desta vez, a dublagem mudou de lugar, NENHUM dublador de São Paulo foi chamado... achei isto um tremendo absurdo. Vê legendado foi o meu protesto, principalmente as panelinhas que existe no mundo da dublagem. Bem... tirando este pequeno detalhe, o filme é muito bom para quem quer ver explosões, porradas, diálogos bestas (principalmente em alusão a outros filmes das estrelas) entre outras coisas de macho. Mas é bom ficar ciente que este é um filme pipoca, ou seja, ele feito para entreter e nada irá acrescentar a vida de ninguém...

Exceto dos produtores e atores, que ficaram cheios da grana, ha, ha, ha...

Um comentário:

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!