A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sábado, 22 de dezembro de 2012

E o Mundo Não Acabou


Bem... Se estou escrevendo aqui é porque o mundo não acabou. Entretanto as postagens desse blog do ano chegaram ao final. Como é de notar postei muito pouco em 2012... Foi intencional. E a tendencia diminui mais ou então estabilizar. Isso porque quero focar em coisas que até então estavam esquecidas nos últimos anos: estudos, trabalhos e principalmente vida social.

E lá se foi 2012, um ano de desapego... Ultimamente estou tão feliz que chega até dar medo!! 

Nestes últimos foram os que menos sair de casa, fiquei em prisão domiciliar voluntaria. Acho que já passou da hora de voltar a ter uma vida normal e é isso que pretendo ter em 2013... Acho que vou deixar até o cabelo crescer novamente, he, he, he... Desta vez não desistirei de nada.

Agora com licença pois irei encontrar com alguém especial... Até o ano que vem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!