A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Scarlett Johansson



Hoje uma data especial, pois umas talentosas atrizes faz aniversário. Na verdade o seu talento estar mais no que receia o seu sutiã: Scarlett Johansson. Tá, vou admitir que ela talentosa, porém poderia ter arte drámatica de uma pedra que seria fã do mesmo jeito, he, he, he...

O primeiro filme que eu vi dela (pelo menos acredito que seja) foi Ponto Final, onde ela aparecia como uma gostosa capaz de acabar com um casamento de um mané em acessão (que de mané não tinha nada, veja o filme e saiba o porquê). Depois disso, tudo que é filme que ela aparecia eu via, ou melhor, quase todos. Um dos mais interessantes é os que ela aparece como Viúva Negra, personagem de quadrinhos da Marvel.

Ela aquela atriz que só de olhar você fica apaixonado (com lípido a flor da pele). Espero algum dia encontrar alguém com o décimo de beleza que Scarlett tem. Estaria por mais que satisfeito... Modesto!? Eu?? Que nada... A gostosura dessa galega é tanta que para uma mulher esse pouquinho já tava mais que suficiente, he, he, he... O problema agora é achar.

Parabéns Scarlett!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!