A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 4 de março de 2014

RoboCop



Hoje de tarde assisti o filme RoboCop na sua nova versão feito pelo diretor José Padilha, o mesmo de Tropa de Elite 1 e 2. Na verdade foi a Segunda vez, pois já tinha assistido legendado e agora fui ver dublado nessa Terça Feira gorda de Carnaval.

Bem, o filme conta a história de Alex Murphy que tem sua vida mudada depois de atentado e depois se ver transformado em uma máquina por intermédio de uma empresa multinacional que ver nele uma maneira de convencer a política americana a liberar a entrada de robôs no seu próprio país. Achei interessante a forma como a história foi contada, praticamente do lado oposto do original (espero que isso não seja um spoiler). Confesso que como muitos eu não estava dando muito crédito nesse remake, entretanto como era um brasileiro a dirigir o filme, resolvi dá aquele "apoio moral" que sempre faço para produções nacionais... Mas no final das contas nem precisou, pois o filme é muito bom.

Agora pra mim tem original e esse aqui. E falando no original, o conselho que dou para aproveitar melhor esta versão nova é não ficar comparando com a antiga, senão não irá aproveitar a mensagem que Padilha que passar com essa película. Veja uma nova história com os mesmo personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!