A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Ted


Filme muito engraçado... Recomendo!

Ontem de noite assisti este filme sem nenhuma pretensão. Sabia que era bem polêmico e deu o que falar por usar um ursinho de pelúcia... Mas mesmo assim isso não me convencia, pois passei muito tempo antes de querer assistir de fato, no caso ontem. E confesso agora que me arrependo profundamente de não ter assistido antes, já que o filme muito bom e já de início recomendo a todos a que lerem isso aqui.

Só que alguém pode perguntar: "O que ele tem de bom?"

Bem, vou tentar fazer resumo mais ou menos da história e mostrar o porquê de Ted é legal: a história do filme começa logo nos anos 80, quando um menino ganha de presente de Natal um ursinho de pelúcia. Ele fica todo feliz e ao mesmo tempo triste, porque não tinha amigos. Então ele faz um pedido para um estrela cadente que seu urso ganhe vida... e é isso que acontece, pra surpresa do garoto. O tempo passa e ele convive com o urso várias fases de sua vida até chegar a fase adulta, onde realmente começa a história. E o Ted, que é o nome do urso, muda e amadurece junto com o guri... para o bem e para o mal (acho que mais para mal, ha, ha, ha...). Como velhos amigos, o tal ursinho "fofinho" começa a cantar mulher, falar palavrão entre outras bizarrices.

E a história é isso: as confidencias de dois velhos amigos e tudo pode acarretar, mas com um diferencia que um deles é um urso de pelúcia magicamente ganhou vida. O engraçado na época que tava no cinema que teve um político ou promotor (não me lembro bem o que ele era) que foi levar seu filho e tomou um susto com a quantidade de palavrões que película tinha. Queria até Proibir a sua circulação, só porque o desavisado não leu sinopse e também não viu que era para maiores de 16 anos... Coitado! Ha, ha, ha... É pra ri mesmo.

Fiquei sabendo que vai ter o dois, o que deixou muita gente que curtiu o primeiro triste, porque acha que a história deveria parar por aí... Mas eu não, gostei bastante e desta vez no segundo não demorarei para assistir, vou querer ver ainda no cinema, inclusive. Se for ruim, é só deletar da memória, assim que fiz com as sequencias do primeiro Robocop. Mas espera que não, pois gosto do primeiro e quero que o segundo seja melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!