A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 21 de maio de 2017

Ex Retardada e seu Noivo Inseguro


Ontem acordei melacólico e não sei porque estava sentindo assim, pois não tinha nenhum motivo aparente... Entretanto no decorrer do dia aquilo se tornou tipo um presságio do que iria acontecer.

Eu, a Ex Retardada e o seu Noivo Inseguro com Complexo de Corno.

Mais tarde já recuperado da melancolia e vendo gameplays na web, meu pai aparece no meu quarto dizendo que uma amiga queria falar comigo. Eu perguntei quem era e aí quando ele disse o nome, deu um frio na barriga, porque tipo: que raios essa mina quer falar comigo justo agora!?

Então perguntei como se deu isso, aí ele disse que quando compartilhou um vídeo para um monte de gente pelo celular, ela retornou perguntando quem era. Aí quando ele se identificou sendo meu pai, ela disse que queria falar comigo. Meu pai perguntou o que era pra fazer. Eu pensei um pouco... então falei pra não fazer nada, a menos que ela mandasse outra mensagem que aí entraria em contato com ela. Só que depois eu pensei bem e vi que não é porque no passado ela me ignorou inúmeras mensagens que eu deveria fazer o mesmo, vai ver era uma coisa importante. Mandei uma mensagem simples e direta por e-mail dizendo o que meu meu pai tinha me dito e que se fosse falar comigo tinha que ser por lá, já que não uso celular.

Mandado a mensagem fui fazer que estava fazendo e nada dela retornar. Beleza! O tempo passou e segui com a minha vida... Só que no início da noite recebi numa rede social uma solicitação de mensagem de um cara qualquer. Vou ver do que se trata e aí vejo que é um mané falando um monte de abobrinhas como "perseguir, noiva e tal..."  e eu sem entender patavina alguma do que ele tava dizendo, perguntei se era doido e do que tava falando, pois não estava reconhecendo. Aí ele falou que a noiva dele era a tal menina (aquela que queria falar comigo) e que eu estava se passando por meu pai para atazaná-la.

Abismado, respondi que não e falei que foi meu pai mesmo que mandou aquela mensagem para um monte de gente e que acabou mandando pra ela também, pois tinha esquecido de tirar o número dela no telefone dele. Mesmo assim o cara continuou falando besteira que me aborreceu e fez bloqueá-lo

Horas depois vi que aquele e-mail que mandei mais cedo (que nem esperava mais que fosse respondido) teve resposta. Era a tal menina falando uma monte de asneiras e aproveitando para passar na cara um monte de besteira que fiz... O problema é que essas besteiras já tinha 4 ANOS!? Coisas que fiz no passado e me arrependo, pois a pessoa em questão (que fiz essas coisas) mostrou valer menos do que aquilo que o gato enterra.

Irônico foi ver uma menina que tempos atrás debochava de mim chamando de "drama queen" por ser mais emocional, dá chilique porque meu pai mandou um vídeo e pensou que era eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!

Outros Trecos...