A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ano Novo Chinês


Foto do cartaz (ignore o meu amadorismo)

Depois de 2 anos sem ir, finalmente volto a participar do ano novo chinês no templo budista de Olinda. Este ano é o ano da serpente. Tinha chamado Isa, que até teve um interesse inicial em ir... mas por causa de uns lances, ela acabou não querendo ir mais.

Tudo bem, fui sozinho mesmo...

Como era de se esperar, o Templo estava lotado, onde mal dava para andar direito. Teve os mantras comuns e os especias do dia. Tinha vontade de gravar, mas a minha câmera está com problema já faz um tempo. Espero que até o próximo ano novo, eu já tenha uma bateria nova que a tempos preciso comprar.

De tarde teve apresentações de Artes Marciais, dança além de voz e violão. Ganhei uma lembrancinha da mestre... pena que não tive sorte no sorteio. Teve família que levou 4 prêmios e eu sozinho não ganhei absolutamente nada, ha, ha, ha... mas tudo bem, o que vale é participar. Que este ano novo da serpente seja um bom ano, farei de tudo para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!